Relacionamento em tempos de redes sociais

Antigamente era tudo mais "complicado", você via a menina no parque caminhando com aqueles vestidos estranhos e tinha que ir até a casa dela pedir a sua mão em casamento para o pai. Aí o tempo foi passando e passamos a precisar ir até uma tal de balada/bar/boate atrás de mulher, olhar a mais gatinha, azarar, tomar toco, voltar pra casa no 0 x 0 e ser zoado pelos amigos até o próximo final de semana, quando você tem a chance de reverter a situação na balada. Só que aí você zera de novo e entra nesse processo louco de ser gastado porque é um completo imbecil introvertido e tímido, com dificuldades de falar com garotas.

Mas aí algum cara parecido com você resolveu criar as redes sociais. Pronto! Você tem a sua chance, agora você não precisa mais sair de casa. Você, diretamente do PC, só precisa procurar as gatinhas (muito cuidado nesse passo porque aqui rolam muitas montagens e fotos de perfis duvidosas), seguir a gatinha escolhida, add como amiga, cutucar a gatinha, conversar com ela no chat etc. Tem milhões de coisas das que você NUNCA fez que agora você pode fazer.

E entre essa nova onda de redes sociais você agora tem um grande parceiro nessa brincadeira: O Badoo, que conta hoje com quase 160 milhões de usuários no mundo e mais de 8 milhões de usuários no Brasil. Você consegue imaginar quantas mulheres você pode azarar da tela do seu PC? Não se preocupe, menina, você consegue imaginar quantos homens bonitos e sarados têm o perfil no Badoo? O Badoo tem aplicativos para iPhone, Android e Windows Phone que utilizam o sistema de gps do celular para encontrar pessoas próximas à você. Já imaginou aquela gatinha(o) morar no andar de cima da sua casa? Então acessa o Badoo e faça o seu cadastro! Ah, já ia me esquecendo... e para que gosta de ganhar uma graninha, eles também tem um programa de afiliados


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up