Como chegar em uma mulher na balada
Vez ou outra você sai a noite com os amigos bem animado de que essa será a noite que você irá conseguir ficar com uma mulher linda e interessante e voltará para casa satisfeito. No entanto, nós sabemos que nem sempre é assim.
Muitas vezes você chega na balada, o ambiente está bom, você bebe com os amigos, até conversa com algumas mulheres, mas não consegue fazer passar disso. Daí você volta para casa se perguntando o que faltou fazer e fica lembrando daquele seu amigo (todo mundo tem um assim) que chega na festa e praticamente não tem qualquer dificuldade para chegar e pegar as mulheres que são do seu interesse.
Talvez você culpe a sua aparência física, o seu estilo de se vestir ou alguma outra coisa que você possa usar como desculpa para dizer para si mesmo: “ah, eu sou assim mesmo e será muito difícil mudar isso”. E é nesse ponto que eu costumo perguntar: “Em quantas mulheres você chegou essa noite”?
O motivo da pergunta é muito simples. Se você chegou em muitas mulheres essa noite e não conseguiu ficar com nenhuma delas, e sequer conseguiu um telefone para que vocês pudessem marcar para sair e fazer alguma outra coisa, quer dizer então que precisamos fazer uma análise mais a fundo.
No entanto, incrivelmente, muitas das vezes que faço essa pergunta eu tenho como resposta que o cara chegou em apenas uma mulher, ou mesmo em nenhuma.
Ora, como então se esperava conseguir alguma coisa com isso?
O Cenário
O problema aqui é que muito homens não sabem como chegar em uma mulher e ficam completamente perdidos quando precisam fazê-lo.
Existem duas situações mais clássicas em que você pode ter que fazer isso: A primeira é quando você já está em uma conversa com ela e, a segunda, é quando ela está longe de você (quem sabe dançando) e você gostaria muito de ficar com ela.
No primeiro caso, você pode estar conversando com essa mulher devido ao fato dela ter sido apresentada a você por algum amigo que foi na balada com você, ou quem sabe ela é uma amiga daquela sua colega de trabalho ou da sua faculdade.
Enfim, o motivo não importa, o que importa é que vocês foram apresentados e você agora está batendo um papo com ela sem ter a menor ideia do que irá fazer.
Talvez você fique completamente perdido por não saber o que fazer, já que o papo não parece estar caminhando nesse sentido. Pois bem, ouça o que eu tenho a lhe dizer: Dificilmente essa conversa estará propícia para você chegar nela.
Isso mesmo! Se vocês foram apresentados pelos amigos, ela provavelmente não está te vendo como alguém que ela possa se interessar e, devido a isso, não vai estar dando quaisquer sinais de interesse (ah não ser é claro que você tenha talvez algum atributo chamativo como ser muito bonito, ter um corpo musculoso ou até ter a chave do seu carro de 100.000 reais aparecendo).
O Que Fazer?
O que você precisa fazer é dar sinais de que você tem interesse.
Não comece fazendo elogios como falar que ela está bonita - isso não trará resultados. Se aproxime dela, procure olhar ela nos olhos, passe a falar mais calmamente (e não como um desesperado que fala rápido e sem parar) e, principalmente, segure na mão dela ou procure tocar nela nas situações em que forem possíveis (podendo ser no ombro ou mesmo um pouco acima da cintura).
Ela irá perceber esses sinais e muito provavelmente saberá as suas intenções. Agora basta ver como ela está diante disso e, em caso positivo, você já sabe o que fazer.
Se ambos estiverem em silêncio você pode tentar quebrar o gelo com algumas técnicas para conversar com uma mulher.
Mas e quando ela está longe? Bem, nesse caso, todo o processo acontecerá a distância. Não irá adiantar chegar nela de repente, quase como se quisesse assustá-la.
Olhe para ela de longe e vá chegando mais perto até que ela possa ver o seu olhar. Depois que ela pegar esse olhar, dependerá dela manter, como resposta, ou simplesmente desviar o olhar e virar de costas ou de lado - para não ter que olhar diretamente para você.
Se for em uma boate, por exemplo, uma boa resposta de olhar vindo dela é tudo o que você precisa para se aproximar e até começar a dançar com ela. Havendo receptividade, você pode chegar mais perto e perguntar o nome dela, perguntar se ela quer tomar um chopp com você fora da pista e etc. E lembre-se, nesse caso, é mais do que evidente que você está interessado nela e de que ela, no primeiro momento, resolveu pagar para ver. Então, dê o seu melhor, com um bom papo, agora que você já conseguiu a atenção dela - e boa sorte.
Alguns casos são mais específicos, por exemplo, quando você quer chegar em uma mulher que é tímida. Você também pode encontrar mais informações sobre Sedução em Conversadehomem.com.br
Deixe um comentário