O que os homens pensam sobre o corpo feminino

programa-dinamarques-mulher-o-que-os-homens-pensam

Uma mulher nua em frente a dois homens sentados em um sofá. Assim que acontece o programa dinamarquês, cat show de Thomas Blachman, ex- jurado do X-Factor dinamarquês e criador do conceito da nova atração, que a cada edição traz um convidado. Exibido no canal de serviço público DR2. Durante quase meia hora, eles debatem todo tipo de questão sobre do corpo da mulher que está nua. O que gostam, o que não gostam, suas fantasias.
 
No início do programa, o criador do programa e avaliador, Blachman justifica o que virá pela frente dizendo coisas como:
1. “Nós sofremos por excesso de pornografia de um lado e puritanismo e politicamente correto do outro. E a poesia, onde foi parar? O corpo feminino está sedento por palavras, palavras vindas dos homens”.
2. “Me aproximo de você com a nobre ambição de refazer a visão que a mulher tem sobre o que o homem pensa dela. Mas essa é uma missão muito assustadora para eu cumprir sozinho. Eu posso ser Blachman, mas também sou simplesmente um homem moderno – ou seja, mais mulher do que uma mulher espera ser. Infelizmente”.
 
No programa que foi ao ar em 7 de maio, após a moça entrar no palco ele começou a divagar sobre o corpo dela com o convidado e, de cara, comentou: “Piercing no umbigo parece muito comum”. Um pouco mais à frente, o apresentador comentou que estava imensamente agradecido com a presença do convidado. Então se lembrou da moça nua à sua frente “Ah, e com a sua também”. Seguiu-se um diálogo de onde saíram frases como: “Apenas uma coisa é pior do que ser um objeto sexual: não ser um objeto sexual”. Ou: “Mostre-me uma mulher satisfeita e te mostro um elefante branco”. Enquanto batiam papo sobre relacionamento, lembranças da infância e masculinidade, a moça ficou ali dando sorrisinhos à espera da próxima opinião sobre o corpo dela: “Então, seios são o que mais o excitam?”, perguntou Thomas ao convidado. “Eles são muito característicos numa moça”, foi a resposta.
 
Sophia Fromberg, da produtora DR, na qual foi produzido o projeto, defende o programa ao dizer que o show tem que continuar e não pensar que os críticos de Televisão tem a palavra final sobre o que é bom para homens e mulheres e acrescenta: "Nós temos um programa que revela o que os homens pensam sobre o corpo feminino. Sinceramente, o que está errado com isso?". “Agora as mulheres podem entender o que os homens pensam sobre o corpo delas”

 

Assistam ao vídeo do programa

Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up