Jovem morre por causa de "brincadeira" durante o sexo

Jovem morre por causa de "brincadeira durante" o sexo
Jovem morre por causa de "brincadeira durante" o sexo
Christina Meagher, de 18 anos, morreu após uma “brincadeira sexual” com o parceiro Tyrone Fields, de 21 ano

Christina Meagher, uma jovem de 18 anos, morreu após uma "brincadeira" durante o sexo com o seu parceiro Tyrone Fields, de 21 anos. O caso aconteceu em Tampa Bay, na Flórida(EUA), no dia 7 de novembro.

Christina Meagher e Tyrone Fields, se conheceram dois dias antes do ocorridos, eles decidiram ir até um motel e na hora do ato sexual decidiram simular uma espécie de sexo violento, algo que para eles, talvez seja "excitante".

Para fazer a simulação, o Tyrone Fields segurou com força o braço de Christina Meagher, subiu em cima dela e colocou uma pistola automática 9mm em sua boca.

De acordo com o boletim policial, Tyrone apertou o gatilho contra a cabeça da Christina diversas vezes, acreditando que o pente da arma estava completamente descarregado. No entanto, ainda havia uma bala no cartucho, que acabou matando Christina.

Apesar de muito estranha, analisando as câmeras de segurança do motel, os policiais confirmaram a versão do rapaz de, no qual é possível ver o casal entrando de forma consensual no quarto.

Desolado, o primo da vítima, Nathan Bradley, espera que Christina não tenha sentido nenhuma dor na hora do ocorrido. “Eu honestamente não sei mais em que acreditar”, afirmou o jovem. “Ela adorava se divertir. Ela não ouvia nada que alguém falava para ela. Mas ela era ela, e todo mundo a amava por isso”, concluiu Nathan.

Jovem morre por causa de "brincadeira durante" o sexo
Tyrone está preso na delegacia de Hillsborough e está sendo acusado por homicídio e porte de arma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up