Cientistas afirmar que as Squirters estão na verdade mijando para todos os lados
Desde que a sociedade concordou que a sexualidade feminina existe, os cientistas têm vindo a trabalhar da forma errada para recuperar o tempo perdido, fazendo o que podem para confirmar/negar a existência de criaturas míticas como "o ponto G" e "o orgasmo feminino"
Enquanto a maioria dos especialistas tem bastante certeza de que os fenômenos acima mencionados realmente existem, há uma área específica de interesse - squirting - que tem sido objeto de debate entre as pessoas na Internet que têm tempo de sobra para discutir qualquer coisa que não entendem.
Muito se fala sobre o squirting, mas por enquanto não tínhamos nenhum estudo mais aprofundado sobre isso, o que realmente acontece no exato momento. Alguns acreditam que o fluido vem de uma "próstata feminina", enquanto outros afirmam que é simplesmente o resultado de uma bexiga incontrolável.
Uma equipe de cientistas franceses, da sociedade internacional de medicina sexual resolveu fazer um estudo mais aprofundado sobre o squirting.
O estudo foi baseado em algumas mulheres que relatavam que na estimulação sexual descarregavam uma notável quantidade de fluido a partir da uretra, um "fenômeno" chamado de squirting. E até o momento tanto a natureza e a origem do squirting permaneciam controversos.
Os cientistas reunirão 7 mulheres, sem alterações ginecológicas e que relataram recorrente e massiva emissão de fluidos durante a estimulação sexual. Após o monitoramento da bexiga ultra-sonográficos e análises bioquímicas, os cientistas descobriram:
Squirting é essencialmente a emissão involuntária de urina durante a atividade sexual, embora uma contribuição marginal de secreções prostáticas para o fluido emitido frequentemente exista.
Para quem quiser saber um pouco mais sobre o estudo, segue o link: Cientistas afirmar que as Squirters estão na verdade mijando para todos os lados
Deixe um comentário