Agora você pode assistir o Pornhub na sua smart TV

Agora você pode assistir o Pornhub na sua smart TV

Se você é um super fã do site Pornhub e estava louco para assistir as belas cenas na sua TV, esse dia acabou de chegar, amigo. O Site de entretenimento adulto acabou de lançar o app GRÁTIS para o box Roku

Agora você pode assistir o Pornhub na sua smart TV

Os Proprietários de um Roku agora podem desfrutar de todos os mais de 5 milhões de vídeos do Pornub direto da sua TV sem pagar nada por isso. E você ainda pode adquirir uma conta Pornhub Premium e ficar livre das propagandas e aumentar ainda mais o número de vídeos, já que alguns títulos são existe no pornhub premium.

O Aplicativo tem algumas diferenças básicas comparado com a versão web, você não pode filtrar os resultados da pesquisa e nem verá aquela sessão de vídeos relacionados.

Mas tomem cuidado, ver pornô na TV da sala é bem arriscado. O CEO da empresa Pornhub Corey price disse em entrevista recente ao site Gizmodo que a empresa está querendo lançar o seu app em todas as plataformas que permitem conteúdo adulto. O Aplicativo será lançado para Chromecast nas próximas semanas, mas se você tem um apple TV a notícia é ruim, a apple tem uma política muito rígida contra pornográfia, então, não será dessa vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up