Por que as mulheres sempre veem você como apenas um amigo

Vamos esclarecer as coisas.

Se as mulheres sempre dizem: “Você é um cara legal, mas não sinto aquela faísca …”

É porque elas não sentem uma conexão sexual com você. E isso é mais provável porque você não tomou as ações certas para facilitar essa atração.

Você pode ser doce e ter conversas envolventes. Você faz as mulheres rirem. Você espera pacientemente até que uma garota esteja confortável com você.

Tudo isso cria harmonia, confiança e conforto em uma conexão. Mas isso raramente é o suficiente para que as mulheres desejem intimidade com você.

Sei que isso é verdade mesmo sem ouvir sua história. Facilmente 9 em cada 10 vezes acertarei. As pessoas tentam argumentar que não é assim tão simples … mas é.

Alguns homens permanecem em negação. Eles continuam tentando se tornar “amigos” para entrar no romance e nunca flertam, geralmente devido aos conselhos de suas amigas.

Esses caras lutam sem parar para construir conexões românticas.

Algumas mulheres dizem que estou generalizando. Elas pensam que estou ignorando individualidade e preferências. Elas podem até interpretar isso como uma observação sexista.

Reconheço e respeito totalmente a sua singularidade. Quero que outros homens também apreciem isso.

Mas também reconheço padrões. Portanto, embora tudo de que você precise seja de um cara gentil que ouça bem para que você goste dele – você está em minoria.

Por milhares de anos, as mulheres foram atraídas por caras com certas qualidades. Elas não respondem aos homens que não os têm. Eu vi isso milhares de vezes nos últimos 10 anos.

Essas qualidades tendem a ser: assertividade, coragem, sexualidade e confiança.

A maioria das mulheres seleciona os homens com base nessas qualidades. Está programado para a biologia.

A atração é uma resposta emocional. As mulheres têm que SENTIR as qualidades que as tornam femininas.

Se um cara tem grandes quantidades de atratividade PASSIVA, como aparência física, riqueza, poder ou status social – isso pode mostrar essas qualidades desejáveis ​​por si só. A maioria dos homens, entretanto, precisa demonstrar atratividade ATIVA para iniciar suas conexões.

No reino animal, quase todas as espécies têm um ritual de cortejo no qual os machos mostram o que têm de melhor para as fêmeas.

Como afirma a Wikipedia:

Normalmente, o macho começa o namoro e a fêmea escolhe acasalar ou rejeitar o macho com base em sua ‘atuação ’… O namoro animal pode envolver danças ou toques complicados, vocalizações ou exibições de beleza ou destreza na luta.”

Para os homens que lutam contra o romance, seu primeiro instinto não deve ser dizer a eles para continuarem fazendo o que estão fazendo. Por que você daria conselhos que funcionam para a minoria? É estatisticamente a correção menos útil e apenas um conselho ruim.

Você deve ensinar o que funciona para a maioria das situações e, em seguida, ajustar se eles estão lidando com circunstâncias especiais. É assim que educamos as pessoas em todos os outros aspectos da vida.

Então, pessoal, se você sempre acaba sendo um amigo quando realmente quer mais, é provavelmente porque…

Você finge que quer amizade e não mostra interesse sexual

Como eu disse acima, é extremamente raro ser um “amigo” no seu caminho para o romance. E, apesar disso, os homens AINDA tentam iniciar conexões sendo platônicos e evitando flertar. Eles então esperam que as garotas eventualmente percebam o quão incrível elas são.

É assim que geralmente começa …

Você está sempre lá para ela. Você é emocionalmente solidário e ouve o desabafo dela por horas. Você é o primeiro a oferecer ajuda quando ela precisa, especialmente ao lidar com outros caras “idiotas”. Você pode até dar presentes a ela e pagar por passeios especiais.

E durante tudo isso, você está esperando que ela finalmente reconheça seu potencial romântico. E você espera. E espere mais um pouco. Você espera até que você não aguente mais e / ou ela comece a sair com outra pessoa.

Quando você tenta fazer um movimento e professar seus sentimentos, ela não retribui esse interesse.

Então, o que deu errado?

Ela pode ter se interessado por você inicialmente, mas você nunca encorajou esse sentimento a crescer. Você nunca flertou com ela para fazê-la se sentir desejável ou excitada. Você nunca a tocou, então ela se sentiu perto de você no nível físico. Você nunca teve nenhuma brincadeira sexy ou discussão íntima para fazê-la pensar sobre sexo.

Na verdade, você estava com tanto medo de abraçar sua própria sexualidade perto dela que ela nunca sentiu qualquer sentimento sexual perto de VOCÊ.

E quando você adia o movimento, ela percebe que você esteve interessado nela o tempo todo, mas estava com muito medo. Ela sabe que você foi desonesto – as mulheres podem dizer quando um cara gosta delas secretamente, mas não fazem nada a respeito.

Tudo isso combinado prova a ela que você não é o que ela procura em um parceiro romântico.

Você está sempre procurando sinais ou pedindo permissão

A maioria das mulheres não quer ser a primeira a atacar um homem.

É por isso que as mulheres raramente enviam mensagens primeiro em encontros on-line. É por isso que você não viu muitas mulheres se apresentarem a um homem estranho. E é por isso que é tão incomum uma mulher ser a primeira a iniciar um beijo em um encontro.

Elas preferem esperar que um homem forte tome essa iniciativa (geralmente enquanto el

aes fornecem dicas realmente sutis para encorajá-lo). A única vez que isso começa a mudar é com a idade – mulheres com mais de 35-40 anos tendem a ser mais ousadas.

Mas se você está sempre procurando por algum sinal de que uma garota possa estar interessada em você, você perderá inúmeras oportunidades. Elas estarão secretamente interessados ​​em esperar que você faça algo e, quando você não o fizer, elas seguirão em frente.

Depois de sentir uma conexão, você deve liderar com seu interesse. Então veja como ela está respondendo e apenas sua abordagem a partir daí.

Leia mais em NickNotes

Deixe um comentário