dito no bar

Professora norte-americana larga tudo para virar dançarina de twerking

Professora norte-americana larga tudo para virar dançarina de twerking  

Professora norte-americana larga tudo para virar dançarina de twerking

Jessica Vanessa uma professora de jardim da infância norte-americana, de 22 anos de idade, postava vídeos dançando twerking em seu perfil na rede social vine, até que um belo dia ela foi descoberta por anunciantes de várias marcas e eles ofertaram patrocínios em troca de elogios aos seus produtos em vídeos no vine. Jessica tem mais de 2 milhões de seguidores.
 
Como o negócio começou a dar certo, a norte-americana largou a sua profissão e começou a viver só de belas danças na web. E ela não se arrepende nem um segundo: “Ganho por cerca de seis segundos de vídeo o que a escola me pagava em quatro meses”, revelou a dançarina em entrevista ao jornal Daily Mail. “É definitivamente uma bênção. Já comprei um carro novo à vista e até quitei minhas dívidas”
 
Mas como é esse novo trabalho? Jessica Explica para nos: “É simples: entreto meus seguidores com tiradas cômicas misturadas à dança. Quanto mais seguidores eu ganho, mais anunciantes aparecem. Abandonar meu trabalho foi definitivamente um risco, porque eu sabia que depois não teria como voltar atrás. Agora, ou ganho dinheiro fazendo esses vídeos, ou fico sem nada”. Então, vamos ver ela em ação!

 

 
Fonte: Revista Glamour

Comentários: