dito no bar

10 coisas que você deveria saber sobre orgasmo masculino

10 coisas que voce deveria saber sobre orgasmo masculino  

Há pouco tempo publicamos uma bela lista das Coisas que você não sabia sobre o pênis, agora chegou a hora de coisas que você não sabe sobre o orgasmo masculino.

1. Ejacular regularmente diminuiu os riscos de câncer

PesquisaS apresentadaS na American Urological Association descobriu que os homens que tem cerca de 20 orgasmos por mês diminuem o risco de câncer de próstata em 20%, então, se não tiver parceira(o), vamos a famosa punhetinha!

2. Orgasmos podem curar dor de cabeça

Chega da velha desculpa: “agora não, estou com dor de cabeça”. Atingir o orgasmo inunda o cérebro com uma endorfina similar à experiência de atletas durante a atividade, o que é conhecido como um potente bloqueador de dor. Em um estudo de 2013 cientistas relataram que um terço dos participantes tinha despistado a dor de cabeça através de relações sexuais, e, como resultado, 60% sentiram-se melhor depois. Muito melhor do que os remedinhos e descanso no escuro.

3. Em média, os homens não precisam de mais do que sete minutos…

Os pesquisadores descobriram que, em média, um homem leva cerca de sete minutos para ejacular na penetração. O tempo para as mulheres é o menos previsível.

4. …E o clímax é ainda menor

O orgasmo masculino dura em média só de cinco a 22 segundos, mas a duração é o que menos importa, o importante é chegar lá, não!?

5. O tamanho da sua barriga influencia a quantidade de esperma

Homens com um pneu sobressalente em torno da sua barriga e com o IMC superior a 30 são 69% mais propensos a produzir apenas 2 mL ou menos de sêmen durante a ejaculação, ao contrário da quantidade média que é de 3,4 mL.

6. Semen se move mais rápido do que qualquer homem pode correr…

Após a saída inicial, o esperma pode chegar a 45Km/h. Para colocar isso em perspectiva, o recorde mundial de um velocista é do jamaicano Usain Bolt que é 44Km/h. Embora a possibilidade de sua porra atravessar 100 metros é extremamente raro – o atual recorde mundial é pouco mais de 5M.

7. …E os com melhor DNA são liberados antes

De acordo com Ginemed Assisted Human Reproduction Clinic, os primeiros turnos de sêmen liberado ter uma melhor qualidade de DNA e são mais propensos a fecundar um óvulo por causa de uma maior mobilidade. Então você provavelmente deve repensar todo o seu método “tira-para-gozar” de controle de natalidade.

8. Os orgasmos são melhores com um parceiro do que com a sua mão

Acho que esse item nem precisava ter maaas, vamos lá, sessões solitarias podem lhe dar mais controle, mas os pesquisadores escoceses descobriram que homens e mulheres liberam 400% mais prolactina (hormônio liberado em seu corpo pós-clímax) após a relação sexual com um parceiro(a).

9. Um orgasmo nem sempre produz evidências

Os homens têm a capacidade de orgasmo sem ejacular, mas se eles muitas vezes experimentam um orgasmo retrógrada, isso pode ser um problema. Isto é, quando se desloca o sêmen para a bexiga, em vez de através do caminho normal e pode ser um sinal de problemas musculares na bexiga.

10. Há muito mais de onde isso veio

Homens liberam cerca de 52 litros de sêmen durante toda a sua vida, tornando quase impossível para você mensurar alguma coisa. COOL!

Comentários: