Sexo em eventos mundiais

Sexo em eventos mundiais

Sexo em eventos mundiais
A rotina em um país onde se celebra um grande evento desportivo como a copa do mundo é completamente alterado. Os governantes visando aproveitar o incremento significativo de pessoas causada pelo turismo que gastaram no país pelo seu passo não economizam esforços para investir em infraestrutura para dar uma melhor imagem do seu país. Mas toda ação tem uma reação e não sempre é positiva.
 
Os protestos populares tiveram como principal foco o abuso do gasto de dinheiro público, onde o valor inicial de 820 milhões de reais passou para 1,2 bilhões de reais, e obras públicas em hospitais e escolas não tiveram o mesmo investimento.
 
Apesar dos aspetos negativos ninguém pode negar que o mercado em geral aproveita para explorar ao máximo esses picos de demanda. Um dos mercados que mais se destacou nesse evento foi o mercado sexual, não somente nas ruas, locais de lazer noturno ou casas de massagens, mas também por internet. Milhares de turistas antes mesmo de chegar ao destino buscam informação sobre a oferta de Acompanhantes nas principais cidades do brasil. Páginas como Skokka onde se pode encontrar todos tipos de relacionamento com homens ou mulheres durante o evento, teve um incremento muito importante em suas visitas diárias, tanto de demanda como de ofertas de acompanhantes, Por exemplo, teve um importante incremento busca de acompanhantes em São Paulo. A Copa do Mundo de Futebol não mudou a imagem das principais cidades brasileiras apenas durante o dia.
 
À noite, o número de prostitutas concentradas nas imediações dos bairros próximos aos hotéis e locais de lazer noturno. Aumentou significativamente com o início do mundial.
 
Ao ver o BOOM de serviços de acompanhantes em todo o país na copa do mundo, podemos imaginar as gigantescas proporções que pode alcançar a demanda de acompanhantes no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas RIO 2016, já que este evento será realizado exclusivamente nessa capital turística do brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up