Os melhores programa de afiliados para sites adultos

Os melhores programas de afiliados para você blogueiro

Acredito que se você for blogueiro ou trabalha com a internet você já deva saber do que se trata os programas de afiliados, mas se você ainda não sabe. São serviços de publicidade onde você "aluga" o espaço do seu blog para que uma empresa coloque anúncios dela mesma ou de terceiros. Resumidamente, uma empresa contrata um programa de afiliados para veicular os seus anúncios, o programa disponibiliza os espaços de seus afiliados para o veiculação da campanha. Normalmente os programas de afiliados trabalham de 3 formas, CPC, CPA e CPM.

Os melhores programas sites adultos

 
CPC - Custo Por Clique, o programa de afiliados por clique irá te pagar o valor acordado cada vez que um dos seus visitantes clicar em algum dos anúncios. Uma dica, não tente roubar clicando ou pedindo para outras pessoas clicarem, além de isso ser contra as regras, você está tirando toda a credibilidade que milhares de pessoas estão lutando para construir E os sistemas estão cada dia mais inteligentes, você será descoberto rápido, podendo ser banido do programa e perdendo o que você já juntou mas ainda não recebeu!
 
CPM - Custo por Mil, você recebe o valor acordado com o seu programa de afiliados a cada mil visualizações no anúncio. Existem inúmeras discussões na internet sobre qual seria o valor justo por CPC ou CPM. Isso é você que deve definir para o seu negócio. O quanto você acha justo trabalhar
 
CPA - Custo por Ação, aqui você vai ganhar sempre que o seu visitante realizar a ação acordada, seja ela um cadastro ou uma compra no site. Normalmente o CPA é a opção que melhor paga, mas também dependendo da forma como você obtém os acessos, é a maneira mais difícil de ser executada.
 
CPV - Esse é mais para quem tem canal no youtube ou vimeo. É o Custo por View, você só ganha quando o usuário vê 30 segundos ou mais do vídeo-ad.

Programas de afiliados que aceitam sites adultos +18

Isso não quer dizer que eles só aceitam sites +18, mas que eles também aceitam sites maiores de 18.

Monetizze é um dos melhores programas de afiliados quando o assunto é vender produtos / CPA. O sistema é bem simples, você se cadastra e escolhe quais produtos você quer vender, a lista é imensa, e tem produtos que pagam de 20% até 65% de comissão. Isso vai desde produtos para melhorar performance na cama, aumento peniano, produtos que ajudam na dieta, produtos que ajudam a engravidar. Só se cadastrar e escolher!
 
ExoClick, para muito é um dos melhores programas de afiliados para sites maiores de 18 anos. Tem diversas formas de divulgar, em vídeos, em texto, em banners, por mensagem e até por link direto. Além dele ser bem leve e ter um bom suporte. Os ganhos são em dólar, feitos via paypal
 
UOL Afiliados - É o programa de afiliados da UOL, nele você pode vender os produtos da UOL, que geralmente pagam bem alto e no estilo CPA, quando uma venda é gerada, ou você pode usar o UOL LINKS que rende bem melhor(CPC e CPM). Os pagamentos são automáticos, com qualquer valor, sempre que fecha o mês. Os ganhos são em real feitos direto em conta corrente
 
Ashley Madison - Mundialmente conhecido, uma rede social para quem quer ter um caso fora do casamento, a formula de recebimento é por CPA, cada vez que um usuário se cadastra no site e faz uma compra, você ganha uma comissão. Inclusive eles tem um sistema de log que válida os cliques, cadastros e compras no site, ficando mais claro para você acompanhar. Os ganhos são em dólar, feitos via paypal. Os valores são interessantes, se você conseguir obter clientes que comprem muito no site deles, vale demais a pena!
 
Ero-advertising, muito parecido com o ExoClick, mas possuiu um número maior de possibilidades para banner, incluindo banner só para mobile que roda muito bem. E tem suporte em português via skype, eles te ajudam e ainda otimizam os banner para você conseguir melhores resultados. Os ganhos são em Euro e o pagamento é feito via paypal.
 
Egrana o egrana parece muito com o popads, ele abre popunders em seu site, tem também barras no rodapé,e outras formas de anúncio nesse estilo mais "agressiva". Ele consegue administrar de uma melhor forma os ganhos de diferentes sites.
UMA INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE: Ele deixa o site MUITO lento, a diferença com ele e sem ele é absurda.
 
Clickadu - É um programa de afiliados muito parecido com o Pop.ads, ele só usa um formato, aquele que quando você clica em qualquer parte da página ele abre uma nova aba do navegador por trás da que você está e isso não impede a sua navegação. Um pouco melhor do que o pop, porque ele trabalha melhor junto com os links targe="_blank" que já existem na página, o pop muitas vezes se confunde e o link acaba sendo tratado como um spam, o que eu ainda não vi ocorrer no Clickadu. Ele promete pagamentos de 1,1$ até 5,2$ por mil impressões. Confesso que nunca tinha visto um CPM tão alto nos programas de afiliados! É realmente alto, enquanto eu escrevo o meu tá girando em torno de $ 2,1. O que eu já acho muito interessante. Um adicional, você precisa controlar ele pelos visitantes únicos porque ele não aparece mais de uma vez por dia para o mesmo usuário. A desvantagem, ele só paga de 100 em 100 doletas, o que pode fazer demorar mais. Para quem está acostumado com o pop.ads que paga até de 10 em 10, isso é meio ruim! Os ganhos são em dólar, feitos via paypal
UMA INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE: Alguns usuário já relataram que blog com clickadu apresentam aquelas telas como se tivessem vírus/malware. Então, até que eles consertem isso eu não aconselho a usar.
 

Programas de afiliados que NÃO aceitam sites +18

Entre os programas de afiliados que não aceitam sites maiores de 18 anos está o google adsense, o adsense é o programa de afiliados que melhor rende, mais tem formatos, melhor trabalha o anúncio com a categoria do site. Qualquer outro tá há anos luz atrás deles.O boobox, não rende muito bem e demora para pagar, mas é uma alternativa para quem foi banido pelo adsense ou foi rejeitado pelo adsense, parece que ele tem um limite um pouco maior do que o adsense em aceitação de conteúdo, mas não aceitas sites pornográficos.

 

Programa de afiliados para as redes sociais

Grana Social é um programa de afiliados especial para ganhos via redes sociais, lá você tem acesso a várias notícias, você seleciona, copia e divulga o link e vai ganhando conforme os seus amigos, seguidores ou clientes vão acessando. Os ganhos são vergonhosos, é R$3,00 para cada mil cliques. Mas a notícias são bem chamativas, naquele estilo caça clique absurda, e o pior que acha os cliques que caça, e além de ter diversas notícias você é quem escolhe o que será divulgado, assim evitando o risco de ter alguma notícia desagradável compartilhada nas suas redes sociais.
 
Esses são os programas de afiliados que eu já usei e/ou uso até hoje em alguns blogs, ainda estou testando mais dois para poder dar um parecer um pouco melhor. caso você tenha algum outro programa de afiliados para adicionar, pode mandar via twitter, facebook ou comentários, você escolhe, pode ser até via vento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up