dito no bar

Os melhores programa de afiliados para sites adultos

Os melhores programas de afiliados para você blogueiro  

Acredito que se você for blogueiro ou trabalha com a internet você já deva saber do que se trata os programas de afiliados, mas se você ainda não sabe. São serviços de publicidade onde você “aluga” o espaço do seu blog para que uma empresa coloque anúncios dela mesma ou de terceiros. Normalmente os programas de afiliados trabalham de 3 formas, CPC, CPA e CPM.

Os melhores programas sites adultos

 
CPC – Custo Por Clique, programa de afiliados por clique irão te pagar o valor acordado cada vez que um dos seus visitantes clicar em algum dos anúncios. Um pedido, não tente roubar clicando ou pedindo para outras pessoas clicarem, além de isso ser contra as regras, você está tirando toda a credibilidade que milhares de pessoas estão lutando para construir.
 
CPM – Custo por Mil, você recebe o valor acordado com o seu programa de afiliados a cada mil visualizações no anúncio. Existem inúmeras discussões na internet sobre qual seria o valor justo por CPC ou CPM. Isso você que deve definir para o seu negócio.
 
CPA – Custo por Ação, aqui você vai ganhar sempre que o seu visitante realizar a ação acordada, seja ela um cadastro ou uma compra no site. Normalmente o CPA é a opção que melhor paga.

Programas de afiliados que aceitam sites adultos +18

PopAds é um dos melhores programas de afiliados para sites adultos e maiores de 18 que eu já usei, eles tem uma opção chamada “billing” onde você pode criar umas rotinas para receber o dinheiro, por exemplo, caso você queira receber todos os dias/semanas/mês quando o seu saldo chegar a 10 dólares, todo o dia no final do dia irá rodar a rotina para conferir se você tem mais de 10 dólares, tendo, eles te pagam, não tendo, acumula para o dia seguinte. E tudo isso via paypal.
 
ExoClick, para muito é um dos melhores programas de afiliados para sites maiores de 18 anos. Tem diversas formas de divulgar, em vídeos, em texto, em banners, por mensagem e até por link direto. Além dele ser bem leve e ter um bom suporte
 
UOL Afiliados – É o programa de afiliados da UOL, nele você pode vender os produtos da UOL, que geralmente paga bem no estilo CPA, quando uma venda é gerada, ou você pode usar o UOL LINKS que rende bem melhor(CPC e CPA). Os pagamentos são automáticos, com qualquer valor, sempre que fecha o mês
 
Ashley Madison – Mundialmente conhecido, uma rede social para quem quer ter um caso fora do casamento, a formula de recebimento é por CPA, cada vez que um usuário se cadastra no site e faz uma compra, você ganha uma comissão. Inclusive eles tem um sistema de log que válida os cliques, cadastros e compras no site, ficando mais claro para você acompanhar.
 
Ero-advertising, muito parecido com o ExoClick, mas possuiu um número maior de possibilidades para banner, incluindo banner só para mobile que roda muito bem. E tem suporte em português via skype, eles te ajudam e ainda otimizam os banner para você conseguir melhores resultados. E é em EURO, o que AUMENTA significativamente os ganhos
 
Egrana o egrana parece muito com o popads, ele abre pop unders em seu site, ele é interessante para quem tem diversos sites, porque ele separar de uma melhor forma os ganhos de cada site. Mas ele deixa o site um pouco mais lento.
 

Programas de afiliados que NÃO aceitam sites +18

Entre os programas de afiliados que não aceitam sites maiores de 18 anos está o google adsense, o adsense talvez seja que rende melhor por ter uma gama imensa de anunciantes e por trabalhar da melhor forma o tipo de anúncio com a categoria do site. Outro bom que também funciona dessa forma é a boobox, ela aceita alguns conteúdo que o adsense rejeita, mas não aceita blogs +18.
 

Programa de afiliados para as redes sociais

Grana Social é um programa de afiliados especial para ganhos via redes sociais, lá você tem acesso a várias notícias, você seleciona, copia e divulga o link e vai ganhando conforme os seus amigos, seguidores ou clientes vão acessando. Os ganhos não são muito altos, mas a notícias são bem chamativas e interessantes, e além de ter diversas notícias você é quem escolhe o que será divulgado, assim evitando o risco de ter alguma notícia desagradável compartilhada nas suas redes sociais.
 
Esses são os programas de afiliados que eu já usei e/ou uso até hoje em alguns blogs, caso você tenha algum outro programa de afiliados para adicionar, pode mandar. Pode ser via twitter, facebook ou comentários, você escolhe, pode ser até via vento!
 

Hospedagem boa e barata

Uma dica para quem está entrando nesse mundo dos blogueiros é a famosa hospedagem. Algumas são caras, outras são ruins, cada um tem uma opinião diferente sobre, as vezes uma que você se deu bem um amigo só teve dor de cabeça. Hoje o dito no bar e outros alguns sites desse humilde blogueiro estão hospedados no host ParaBlogueiros, eles dão o primeiro mês grátis na hospedagem para blogueiros, assim você pode ver e testar de verdade sem gastar um real! Ah, sem esquecer que eles tem a mesma potencia que algumas hospedagens famosas, só que mais barato!

Comentários: