dito no bar

Ohlala – o app considerado o Uber Alemão para acompanhantes

Ohlala - o app considerado o Uber Alemão para acompanhantes  

Há anos os alemães tem feito grandes coisas para o mundo. No ano passado, eles ganharam a Copa do Mundo. Este ano? Este ano, eles decidiram revolucionar a prostituição, como um aplicativo alemão recém-lançado chamado “Ohlala” está sendo chamado de “o Uber para acompanhantes.” Eles provavelmente já fizeram algumas outras coisas bem boas desde então. Mas nada se compara a esse app.

Ohlala é uma plataforma onde as pessoas se conectam para encontrar “encontros pagos” offline. (Encontros pagos é um bom termo). É simples assim. Uma pessoa quer ser paga, o outro quer pagar. “O que quer que essas duas pessoas querem fazer – pode ser para dar companhia em um jantar ou acabar na cama juntos – é um assunto privado e deve ser acordado no bate-papo antes do encontro”, diz Poppenreiter. “É simples: Nós combinamos as pessoas para os encontros pagos imediatamente. Ele realmente resolve problemas neste mercado, que sites de namoro e a maioria dos sites de acompanhantes não resolvem:. Nós correspondem às expectativas, on-demand”.

Por enquanto só existe uma versão em alemão, eu procurei na Apple Store e ainda não temos essa maravilha, mas parece que já existe planos para chegar as lojas americanas, e uma versão em Inglês. Então vamos divulgar essa maravilha para ver se conseguimos acelerar esse processo.

Ohlala - o app considerado o Uber Alemão para acompanhantes

Comentários: