Apresentadora choca com seios à mostra em Jornal

Apresentadora choca com seios à mostra em Jornal

O canal 26 da Argentina fala sobre política, economia e esportes, tem chamado a atenção ao colocar as apresentadoras para comandarem os programas com roupas curtas e transparentes.

Recentemente, o que chamou atenção foi a apresentadora Romina Malaspina, que é ex-Big Brother Hermanos(Sim, esse é o nome do BBB na Argentina rs), surpreendeu ao apresentar o programa com uma blusa transparente e sem sutiã. O vídeo chegou a viralizar no Brasil esta semana com a legenda: “Do jornal pro baile”.

Romina comentou sobre a repercussão sobre a roupa nas redes sociais: "Todos escandalizados ao ver uma transparência de peitos que estavam cobertos com um sutiã de silicone. Parem de fazer as puritanas. É muito estranho ver o corpo de uma mulher, certo? Enquanto continuarem vendo os peitos como algo ‘anormal’ continuaremos seguindo para trás. Evoluam!", escreveu.

Tô contigo, Romina.

Mas como dissemos, o jornal não para por aí, confira algumas fotos da Sol Perez, que comanda o noticiário das 20h as 22h e também usa a sua conta no instagram para mostrar em mais detalhes o look usado no jornal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up