dito no bar

As 25 Supermodels mais bem pagas da Terra

As 25 Supermodels mais bem pagas da Terra  

Em um planeta com 7,4 bilhões de pessoas (e crescendo), você pode encontrar pessoas lindas, de cair o queixo, lindas em todos os lugares e em qualquer lugar. Mas há uma diferença entre ser bonita e ser tão bonita que você recebe milhões e milhões de dólares por ela. É o que essas mulheres conseguiram.

Essas 25 mulheres de todos os cantos do mundo, são tão impressionantes que se tornaram algumas das mulheres mais bem remuneradas da Terra, na indústria da moda ou não.

De top of game, como Adriana Lima e Gisele Bundchen, às jovens irmãs Hadid, estes são os 25 melhores modelos mais ricas da Terra.


25. Sara Sampaio

Nacionalidade: Portuguese
Ganhos Anuais: $1.5 Milhão

Sara Sampaio é uma modelo portuguesa mais conhecida por trabalhar com marcas como Victoria’s Secret Angel, Giorgio Armani e Calzedonia. Além disso, ela foi a estreante Sports Illustrated Swimsuit Edition do ano de 2014.


24. Elsa Hosk

Nacionalidade: Swedish
Ganhos Anuais: $2 Milhões

Como muitas das mulheres nesta lista, Elsa Hosk é uma Angel da Victoria’s Secrets. Hosk, da Suécia, modelou para oDior, Dolce&Gabbana, Free People, Ungaro, H&M, Anna Sui, Lilly Pulitzer e Guess durante sua carreira.


23. Lais Ribeiro

Nacionalidade: Brazilian
Ganhos Anuais: $3 Milhão

Lais Ribeiro, nascido em 5 de outubro de 1990, é uma modelo brasileira da Victoria’s Secret Angel, que modelou para marcas como como Shiatzy Chen, Chanel, Louis Vuitton, Gucci, Dolce & Gabbana, Versace e Marc Jacobs. Ela está namorando a ex-estrela da NBA Joakim Noah.

Visualizar esta foto no Instagram.

👙👙

Uma publicação compartilhada por Lais Ribeiro (@laisribeiro) em


22. Taylor Hill

Nacionalidade: American
Ganhos Anuais: $3.5 Milhão

Com apenas 22 anos de idade (no momento da redação deste texto), o jovem americano Taylor Hill é uma das perspectivas mais promissoras da indústria de modelagem. & nbsp; Hill – que já apareceu em revistas como a Vogue, Harper’s Bazaar, Elle e W – é um anjo da Victoria’s Secret desde 2015.


21. Barbara Palvin

Nacionalidade: Hungarian
Ganhos Anuais: $3.5 Milhão

A primeira e única húngara desta lista, Barbara Palvin, de 25 anos, foi nomeada como a Sports Illustrated Swimsuit Issue “Novata do ano” em 2016.

Visualizar esta foto no Instagram.

✨ Georgi & Owen ✨

Uma publicação compartilhada por Barbara Palvin (@realbarbarapalvin) em


20. Jasmine Tookes

Nacionalidade: American
Ganhos Anuais: $4 Milhão

Jasmine Tookes – o nativo de Huntington Beach, Califórnia – primeiro se tornou uma Angel em 2015. No desfile da Victoria’s Secret de 2016, Tookes foi selecionado para usar o Fantasy Bra, que tinha um valor de $ 3 Milhão. Tookes foi a terceira modela preta a usar o sutiã da Victoria’s Secret.

Visualizar esta foto no Instagram.

Hello Miami! Happy to be here with my @victoriassecret fam♥️

Uma publicação compartilhada por Jasmine Tookes (@jastookes) em


19. Joan Smalls

Nacionalidade: Puerto Rican
Ganhos Anuais: $4.5 Milhão

Joan Smalls, nascido em 11 de julho de 1988, é uma modelo porto-riquenha que se tornou a Victoria’s Secret Angel 2010 e participou do Victoria’s Secret Fashion Show de 2011 a 2016. Enquanto Smalls pode não ter o mesmo nome que o outras mulheres nesta lista, ela foi classificada como o modelo número 1 do mundo pela Models.com em 2012. Smalls – nasceu Joan Smalls Rodríguez em 11 de julho de 1988, em Hatillo, Porto Rico

Visualizar esta foto no Instagram.

Just hanging ❣️

Uma publicação compartilhada por Joan Smalls (@joansmalls) em


18. Lara Stone

Nacionalidade: Dutch
Ganhos Anuais: $4.75 Milhão

Semelhante à entrada anterior Joan Smalls, enquanto Lara Stone pode não ser um dos nomes mais reconhecidos nesta lista, ela ainda é um dos modelos mais bem pagos da Terra. Stone, da Holanda, criou modelos para empresas como a Calvin Klein, a Chanel, a Marc Jacobs, a Hugo Boss, a H & M, a Givenchy e muitas outras.


17. Doutzen Kroes

Nacionalidade: Dutch
Ganhos Anuais: $5 Milhão

A segunda entrada holandesa nesta lista, Doutzen Kroes, é parecida com a conterrânea Lara Stone em alguns aspectos: são da Holanda, não são necessariamente os modelos mais reconhecidos no mundo, e são super ricos ./p>

Visualizar esta foto no Instagram.

Lunch?

Uma publicação compartilhada por Doutzen Kroes (@doutzen) em


16. Alessandra Ambrosio

Nacionalidade: Brazilian
Ganhos Anuais: $5 Milhões

Visualizar esta foto no Instagram.

GREEN CARPET FASHION AWARDS 💚 #MFW

Uma publicação compartilhada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) em


15. Kate Moss

Nacionalidade: British
Ganhos Anuais: $5.25 Milhão

Kate Moss é para modelar o que Kobe Bryant é para o basquete – não necessariamente o maior de todos os tempos, mas ainda uma figura icônica no jogo. Moss apareceu pela primeira vez nos anos 90 com um estilo conhecido como “heroína chique” e, apesar de seus problemas no passado, permaneceu como um dos modelos mais reconhecidos na Terra.


14. Natalia Vodianova

Nacionalidade: Russian
Ganhos Anuais: $5.5 Milhão

A única russa na lista, Natalie Vodianova é uma das pessoas mais interessantes nesta lista, já que ela é muito mais do que um modelo. Mãe de cinco filhos e filantropa que é conhecida por seus trapos para a história da riqueza, Vodianova é a fundadora da Naked Heart Foundation, uma instituição de caridade comprometida em ajudar crianças com necessidades especiais e suas famílias.

Visualizar esta foto no Instagram.

“Off sunset” 🌅 on my way to @virgilabloh #pfw

Uma publicação compartilhada por Natalia Vodianova (@natasupernova) em


13. Lily Aldrige

Nacionalidade: American
Ganhos Anuais: $5.75 Milhão

Semelhante a Jasmine Tookies, a linda Lily Aldrige também é uma garota da Califórnia, onde ela começou a modelar quando ela tinha apenas 16 anos de idade. Durante sua carreira, Aldridge criou modelos para marcas de peso como Rocawear, Pano e osso, GAP, Tommy Hilfiger, Coach, JCrew, Levi’s e muito mais.

Como a maioria dos modelos da lista, Aldridge também é uma Angel da Victoria’s Secrets, participando de seu primeiro show da Victoria em 2009..


12. Ashley Graham

Nacionalidade: American
Ganhos Anuais: $6 Milhão

Ashley Graham é indiscutivelmente a modelo mais importante do mundo – ela foi uma das primeiras modelos de tamanho grande a aparecer no Sports Illustrated Swimsuit Issue – e com esse reconhecimento vem um salário maior.


11. Miranda Kerr

Nacionalidade: Austrailian
Ganhos Anuais: $6.5 Milhão

A única Austrailiana nesta lista, Miranda Kerr tem sido sinônimo da indústria de supermodelos na última década.

Um anjo da Victoria’s Secret desde 2007, Kerr foi o primeiro Austrailian a se tornar um anjo para os gigantes da lingerie. Além da Victoria’s Secret, a Kerr criou modelos para marcas como a H & M, a Reebok, a Levi’s, a Swarovski, a Harper’s Bazaar, a Dior, a Chanel e muitas outras.


10. Bella Hadid

Nacionalidade: American
Ganhos Anuais: $7 Milhão

Com apenas 22 anos de idade, Bella Hadid é um dos nomes mais jovens nesta lista por um par de anos, mas ela está no Top 10.

Filha da ex-modelo Yolanda Hadid e irmã da atual supermodelo Gigi Hadid, Bella foi nomeada “Model of the Year” pela Models.com em 2016. Hadid fez sua primeira aparição no desfile da Victoria’s Secret Fashion em 2016 e modelou para grandes celebridades. nomeie marcas como Chanel, Tommy Hilfiger, Jeremy Scott e Marc Jacobs, e já apareceu em revistas líderes do setor, como Vogue, Elle, Harper’s Bazaar, GQ, revista W, Town and Country, Glamour e muito mais.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sweet Versace @versace @kjeldgaard1 @pg_dmcasting @samuel_ellis 🖤

Uma publicação compartilhada por 🦋 (@bellahadid) em


9. Liu Wen

Nacionalidade: Chinese
Ganhos Anuais: $7.5 Milhão

Outra lançadora de tendências nesta lista (semelhante a Miranda Kerr se tornando a primeira Angel australiana da Victoria’s Secret), Liu Wen é conhecido por ser a primeira modelo de ascendência asiática a andar no Victoria’s Secret Fashion Show, e por causa disso, é um dos mais modelos de sucesso no mundo devido à sua popularidade na Ásia.


8. Cara Delevigne

Nacionalidade: British
Ganhos Anuais: $8.5 Milhão

Enquanto Cara Delevigne tentou se afastar da indústria de modelagem para se tornar uma atriz, ela ainda continua sendo uma das supermodelos mais lucrativas do mundo atualmente, trabalhando para empresas como Burberry, Chanel, Mulberry, Dolce & Gabbana e Puma.

A carreira de Delevigne é tão bem-sucedida, como já atuou em Paper Towns (2015), Suicide Squad (2016) e Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (2017), London Fields (2018) e Her Smell (2018). ).

Visualizar esta foto no Instagram.

#regram @mertalas 2013 #unpublished

Uma publicação compartilhada por Cara Delevingne (@caradelevingne) em


7. Karlie Kloss

Nacionalidade: American
Ganhos Anuais: $9 Milhão

Outro jovem norte-americano no top 10, Kloss se tornou primeiro um Anjo Secreto da Victoria em 2011. Apesar de sua carreira de modelo claramente florescente, Kloss deixou de ser um Victoria’s Secret Angel em 2015 e 2016 para participar da New York University. Diferentemente da maioria dos estudantes universitários, Kloss provavelmente não precisaria contrair empréstimos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Cannes Cannes Cannes #tbt

Uma publicação compartilhada por Karlie Kloss (@karliekloss) em


6. Rosie Huntington-Whiteley

Nacionalidade: British
Ganhos Anuais: $9.5 Milhão

Rosie Huntington-Whiteley (que em breve será Rosie Huntington-Whiteley Statham?) É uma modelo e atriz inglesa que – adivinhe! – foi um ex-anjo da Victoria’s Secret. Percebendo uma tendência aqui com os modelos mais ricos da Terra?

Huntington-Whiteley também é uma atriz, aparecendo em Transformers: Dark of the Moon e Mad Max: Fury Road.

Visualizar esta foto no Instagram.

Paris you are pretty perfect ❤️

Uma publicação compartilhada por Rosie HW (@rosiehw) em


5. Gigi Hadid

Nacionalidade: American
Ganhos Anuais: $9.5 Milhão

A irmã mais velha de Bella Hadid, Gigi Hadid é uma das principais modelos do mundo, apesar de ter apenas 23 anos de idade.

Gigi – uma Victoria’s Secret Angel desde 2016 (embora ela apareceu em seu primeiro show em 2015, aparentemente sendo um “anjo” significa que você usa asas na passarela, quem sabe?), Modelou para Versace, Chanel, Tommy Hilfiger, Fenty, Puma e muito mais das principais marcas de moda do mundo.


4. Adriana Lima

Nacionalidade: Brazilian
Ganhos Anuais: $10.5 Milhão

Apesar de fechar em 40, a brasileira Adriana Lima continua sendo uma das modelos de maior sucesso na Terra. Neste momento, Lima é a Victoria’s Secrects Angel mais antiga, tendo se tornado uma Angel em 1999!

Visualizar esta foto no Instagram.

✨Last year at @vanityfair✨#OSCARS ✨

Uma publicação compartilhada por Adriana Lima (@adrianalima) em


3. Chrissy Teigen

Nacionalidade: American
Ganhos Anuais: $13.5 Milhão

Embora tenha se tornado uma mãe de dois filhos nos últimos anos, a Chrissy Teigen ainda é um dos modelos mais bem pagos do mundo. Além de sua carreira como modelo, Teigen também é uma celebridade chef e hospeda a série Paramount Network Lip Sync Battle.


2. Gisele Bundchen

Nacionalidade: Brazilian
Ganhos Anuais: $17.5 Milhão

Apesar de ter passado o tempo de modelagem, aos 38 anos de idade, Gisele Bundchen é uma das modelos mais procuradas e mais bem pagas do mundo.

Bündchen não é apenas uma modelo de sucesso, mas é uma das mulheres mais ricas do setor de entretenimento, já que tem um patrimônio líquido estimado de aproximadamente US $ 200 milhões. Ah, e ela também é casada com um cara chamado Tom Brady.


1. Kendall Jenner

Nacionalidade: American
Ganhos Anuais: $22 Milhão

Como se nascer na rica família Kardashian-Jenner não fosse suficiente, Kendall Jenner também é uma das mulheres mais bonitas da Terra. Jenner usou essa beleza impressionante para criar uma lucrativa carreira de modelo, já que atualmente é a modelo mais bem paga do mundo.

Comentários: