dito no bar

Super Mario Bros: Conheça os níveis escondidos!

Super Mario Bros: Conheça os níveis escondidos!  

O Super Mario Bros marcou a infância das crianças nos anos noventa e continua sendo uma febre até os dias de hoje, principalmente entre adultos saudosistas. Já imaginou se o jogo tivesse mais níveis e desafios? Aparentemente, o original “Super Mario Bros” tem muito mais níveis do que apenas 32. Tem centenas deles! Esses níveis estão escondidos em cada cartucho que está acumulando poeira nas caixas em nossas casas. No entanto, alguns entusiastas da Nintendo criaram o processo e conseguiram desbloquear esses níveis ocultos. Veja quais são esses níveis e como fazer para tentar desbloquear.

Mundo Negativo

Super Mario Bros: Conheça os níveis escondidos!
Há um mundo secreto bem conhecido no original ‘Super Mario Bros.’, o chamado de “Mundo Negativo”. É apenas um dos muitos níveis escondidos em “Super Mario Bros” e talvez seja o mais conhecido. O nível em si é apenas um nível subaquático normal, embora seja impossível progredir. Saindo o nível resulta em um loop.

Isso é apenas o começo. Há um hack muito mais desafiador que permite a qualquer um acessar centenas de níveis ocultos no original ‘Super Mario Bros’. Você precisa de três itens: um cartucho original Super Mario Bros, uma cópia do cartucho Tennis próprio para NES e um Nintendo de alta velocidade, com o comum não funciona.

Como desbloquear novos níveis

Coloque o cartucho de Super Mario Bros no Nintendo e comece a jogar. Durante a primeiro nível, retire o cartucho sem desligar o vídeo game. Substitua o Super Mario pelo Tennis e reinicialize.

Vale lembrar que esse processo pode quebrar o cartucho e o vídeo game. É por sua conta e risco tentar.

Vai aparecer o menu na tela. Comece a jogar com qualquer jogador e continue por alguns minutos. Tire o cartucho e coloque Super Mario novamente. Reinicialize.

Depois de recarregar, o Super Mario vai abrir com centenas da níveis secretos de jogo. Quer saber algo ainda mais louco? Toda vez que você faz o truque, você obtém um nível secreto diferente.

Se você possuir um Game Genie todo o processo fica ainda mais simples. O Game Genie é um dispositivo usado para hackear os truques dos jogos. É só inserir um código e todos os níveis secretos são liberados.

Embora muito empolgante, a grande questão é se vale realmente a pena correr o risco de estragar o Nintendo e o cartucho na tentativa de fazer esse truque. Atualmente é muito difícil encontrar o console original e o cartucho para compra, será que vale a pena a diversão?

Se você resolver testar esse truque, volte e nos conte como foi sua experiência!

Gostou dessa? Deixe seu comentário.

Comentários: