dito no bar

Universidade de Harvard e sua “sex week”, a semana que ensina sobre sexo de verdade

Universidade de Harvard e sua "sex week", a semana que ensina sobre sexo de verdade  

Universidade de Harvard, em breve começará a “sex week” anual, em 8 de novembro, dando oficinas completas para os alunos sobre como fazer sexo, incluindo bondage, sadomasoquismo, e vários brinquedos eróticos.

Sim, isso está acontecendo em Harvard – a escola que você nunca pensou que as pessoas fizessem sexo. E pelo visto eles irão ver mais do que você já viu.

De acordo com seu site, as oficinas são “dedicados ao empoderamento da comunidade Harvard para explorar as suas experiências com o amor e o sexo, fornecendo programação abrangente que cubra uma ampla gama de assuntos relativos ao sexo, relações, encontros, saúde sexual e sexualidade.” Jeito Harvard de falar que vai te ensinar todos os paranaue das putarias ao ponto que você consiga mentir com riqueza de detalhes, quando te perguntarem qual a coisa mais louca que você já fez.

Mais de 13.000 preservativos e 12.000 garrafas de lubrificante são distribuídos ao longo da semana. QUE DELÍCIA, CARA.

Uma das classes – consideradas “Work Hard, F*ck Hard(Pode ser traduzido para, trabalha duro, transe duro. Ou trabalha muito, transe muito): Um guia de BDSM no quarto do dormitório da faculdade” – Para dar uma explicação adequada sobre como praticar bondage quando você é totalmente desinformado ou a única informação que você tem sobre o assunto é EL James: “Quer ficar enroscado no quarto, mas não sei como levá-la? Decepcionado com 50 tons de cinza mas não tem certeza do que realmente é BDSM! Junte-se a nós para uma discussão sobre o que é ser parte da cena BDSM, bem como algumas demonstrações legais com chicotes, floggers, e muito mais! ”

MUITO MAIS? Pelo amor me leva para Harvard. Quem quiser saber um pouco mais sobre as oficinas pode acessar o facebook oficial: sex week at Harvard

Comentários: