dito no bar

Conheça a Xiaomi Mi Band 2

Xiaomi Mi Band 2  

Há pouco tempo atrás eu vi uns vídeos sobre essa smart band “Pulseira inteligente”, uma pulseira, extremamente leve, muito pequena e que faz diversas coisas. Então eu resolvi comprar, estou usando a poucos dias, mas vou detalhar um pouco sobre o uso. Então chega de papo e vamos ver o que a Xiaomi Mi Band 2 faz!

Xiaomi Mi Band 2 | Descrição

Vamos começar pelos itens dessa maravilha de pulseira que é a Xiaomi Mi Band 2
– Sincronização via Bluetooth
– Tela de toque OLED
– Monitor de frequência cardíaca
– Alerta de chamadas e outros itens configuráveis pelo app
– Monitoramento do sono
– Monitoramento do esporte
– Função de alarme inteligente e alerta de tempo ocioso
– IP67 impermeável
– Suporte Android 4.4 ou superior e iOS 8.0 ou superior

Eu realmente fiquei impressionado o quão leve e pequena ela é(23,5 cm de comprimento, 1,05 cm de largura e 1,57 cm de espessura), eu não curto muito relógio e para dormir eu acho um pouco chato, com ela eu fiquei super de boa. Mas vamos falar melhor de cada item.

Tela de toque OLED

Ela tem um pequeno visor de OLED, que um botão sensível ao toque, basta encostar no botão que ele já alterna entre as funções da pulseira, as funções você pode gerenciar pelo app, exatamente o que você quer que aparece. A tela acende ao toque no botão ou ao movimento do braço(também gerenciável pelo app)

Xiaomi Mi Band 2 - tela OLED

Alerta de chamadas e outros itens configuráveis pelo app

Dentro do app é possível configurar os tipos de alertas que você quer receber, se quer ser alertado quando recebe uma mensagem, uma ligação, se quer exibir o número/nome dessa ligação. Se você quer receber alerta quando alcança os seus objetivos, por exemplo, 8 mil passos. E outras diversas funções.

Xiaomi Mi Band 2 - Alertas

Monitoramento do sono

Eu li que o celular não pode ficar mais de 5 metros longe do xiaomi mi band para essa função funcionar, eu ainda não testei, mas por hora com ele uns 2M tem funcionado perfeitamente. Nada diferente das outras, exceto pelo fato de ela ser tão pequena que parece que você tá dormindo sem nada.

Xiaomi mi Band 2 - Monitore tudo

Monitoramento do esporte

Aqui é a parte interessante no app Mi fit, você consegue selecionar diversas atividades, abdominal, flexão, pular corda, corrida, bike e outras, e ai ele monitora quantas calorias você perdeu, tempo executado e quantidade.

Função de alarme inteligente e alerta de tempo ocioso

Aqui está a função que eu mais amo, despertador, é um simples despertador que ao invés de tocar um som alto e você talvez não escutar, ele simplesmente vibra no teu braço e te acorda. É simples, e funciona perfeitamente. Outra função que você pode habilitar ou desabilitar no aplicativo é a função de te avisar quando você está mais de uma hora ocioso. É bom para aqueles dias que você tá atolado de trabalho, te lembra que você precisa beber uma água, ir ao banheiro, dar uma andada e por aí..

IP67 impermeável

IP67 impermeável permite que a pulseira seja mantida na água por um máximo de 30 minutos a uma profundidade de 1 metro. (Não use a pulseira ao mergulhar). Até agora só lavei as mãos com a pulseira.

Por fim podemos falar onde comprar, o melhor lugar é na gearbest(clique aqui para ir para o produto), lá você encontra a pulseira por menos da metade do que é encontrado no Brasil. Itens interessantes, você que adora mudar de cor a sua pulseira, lá você encontra diversas cores da pulseira, só ir trocando, acesse a página de acessórios da xiaomi mi band 2.

E se você quiser saber um pouco mais sobre a pulseira, assista esse vídeo com um unboxing explicando tudo sobre a xiaomi mi band

Comentários: