dito no bar

O Site pornô BangBros ofereceu 10 milhões de dólares pelo naming rights do Miami Stadium

O Site pornô BangBros ofereceu 10 milhões de dólares pelo naming rights do Miami Stadium  

A American Airlines Arena, também conhecida como AAA, é o lar do Miami Heat desde sua construção em 1999. Os tempos estão mudando, no entanto, e a American Airlines no ano passado anunciou que não estava mais procurando renovar seu patrocínio ao local. Uma guerra de licitações começou, enquanto as empresas lutam para se tornar sinônimo da arena. Se tudo der certo, um site pornô pode vencer essa disputa e o Miami Heat poderá em breve jogar jogos de basquete no The BangBros Center.

O BangBros, um site pornô de Miami, disse que ofereceu US $ 10 milhões por dez anos de naming rights. A empresa disse via tweet que deseja chamar o local de BangBros Center, ou BBC. Você pode precisar do UrbanDictionary o que esse acrônimo significa, porque a empresa definitivamente não está fazendo alusão à British Broadcast Corporation.

O tweet da BangBros está abaixo e a empresa também criou um site dedicado à oferta central, Bang Bros Center(The BBC). Surpreendentemente, os dois links são SFW.

Por mais divertido que seja, é improvável que o BangBros Center se torne realidade. O Cleveland Superlative Group, responsável pelo acordo, disse ao Miami Herald no ano passado que os naming rights valem o triplo dos US $ 2 milhões que a American Airlines pagou, então os US $ 1 milhão/ano da BangBros está bem abaixo.

Para quem não sabe o que é naming rights é a prática da concessão de direitos de nome que empresas donas de algum estabelecimento de espetáculos culturais e/ou esportivos dá o nome para uma marca ou produto. Para saber mais sobre acesse o belo artigo da vitamina publicitária sobre naming rights

Comentários: