dito no bar

Conheça a primeira companhia área com aeromoças de biquíni

Conheça a primeira companhia área com aeromoças de biquíni  

Conheça Nguyen Thi Phuong Thao, uma empresária Vietnamita mega bem sucedida que está prestes a se tornar uma das pessoas mais ricas do mundo, graças à sua brilhante idéia pessoal de uma companhia aérea com garotas de biquíni.

Comissárias de bordo da empresa ViaJet de biquíni

Comissárias de bordo da empresa ViaJet de biquíni

Thao fez seu primeiro milhão aos 21 anos com máquinas de faz comerciais e borracha de látex, mas ela começou a entrar no ranking das pessoas mais ricas do mundo quando ela teve a ideia de substituir as roupas das comissárias de bordo da empresa Air vietJet por biquínis realmente sexys

A companhia aérea de propriedade privada do Vietnã está prestes a virar pública no valor de US $ 1,37 bilhões aumentando a fortuna de Thao, de 45 anos de idade, de acordo com o índice Bloomberg Billionaires

Em apenas alguns anos, a excitante transportadora, cujo novo lema é “Adore voar”, Foi devorando mais de 30% da quota de mercado das companhias aéreas no Vietnã.

conheca-a-primeira-companhia-area-com-aeromocas-de-biquini2

Em outra jogada de mestre, Thao impulsionou os lucros através de publicações de calendários de arregalar os olhos, estrelando sexy aeromoças, que também atuam como uma boa ferramenta de marketing para a companhia aérea, a maioria das viagens são dentro do Vietnã e aos arredores, Thao descarta qualquer crítica ao seu negócio de mulheres de biquíni, são ideias antiquadas e irrelevantes.

Comissárias de bordo da empresa ViaJet de biquíni

“Você tem o direito de usar qualquer coisa que você gosta, ou um biquíni ou o tradicional ao dai” disse Thao, e ela acrescentou, “Nós não nos importamos se as pessoas associam a companhia aérea com a imagem do biquíni. Se isso faz as pessoas felizes, então nós estamos felizes…”
*ao dai são as túnicas soltas tradicionais usadas por vietnamitas sobre as calças

Nguyen Thi Phuong Thao, CEO da empresa VieJet

Nguyen Thi Phuong Thao, CEO da empresa VieJet

Fonte: Maxim

Comentários: