dito no bar

Sexo oral no primeiro encontro aumenta as chances de relacionamento

 

O estudo foi realizado com 683 mulheres com idades entre 17 e 49 anos, residentes em Dublin na Irlanda. A Dra. Anne Walker Green é pesquisadora de temáticas relacionadas a psicologia aplicada ao comportamento humano. Ela reuniu uma equipe multidisciplinar para avaliar os mitos referentes ao comportamento feminino no primeiro encontro.
sexo-oral
Pesquisa publicada na terceira semana de janeiro na revista científica New Sciense surpreendeu os mais pudicos ao revelar um estudo que comprova que as mulheres que praticaram sexo oral em seus parceiros no primeiro encontro elevaram significativamente as chances deste encontro gerar novos encontros.
 
Durante um ano as mulheres descreveram os sucessos e insucessos obtidos a cada novo encontro e a análise fundamentada e tabulada destes dados originou o livro “Intelligent strategies to the loving’s woman life”. Que já é o livro de maior sucesso comercial publicado pela Dublin City University.
 
O estudo afirma que mulheres que praticam sexo oral no primeiro encontro possuem 78,2% mais chance de ter um novo encontro com o mesmo parceiro. Confira os dados sobre o comportamento sexual no primeiro encontro:
 

Práticas no primeiro encontro Chances de um novo encontro
Sexo oral 78,2%
Masturbação 46,5%
Sexo 30,9%
Sem contato íntimo 9,7%

 
Segundo a Dra. Anne Walker os homens desejam que o primeiro encontro seja inesquecível mas preferem que a prática sexual completa se dê nos próximos encontros. Em entrevista ao jornal Daily Express afirmou que “o macho contemporâneo traz em si uma espécie de interseção entre os valores morais do século XXI e do XIX. Comemoram a liberação sexual, mas esperam um delicado comedimento no início da relação. A mulher de expressiva inteligência afetiva dá o tira-gosto para ganhar o couvert completo”.

Comentários: