dito no bar

15 Alimentos que você deve evitar antes do sexo

15 Alimentos que você deve evitar antes do sexo  

15 Alimentos que você deve evitar antes do sexo
Cachorros-quentes, brócolis e tofu: Os 15 alimentos que você deve evitar se você está pensando em fazer sexo hoje à noite
Os produtos lácteos devem ser evitados, pois podem fazer você se sentir pesado, Chocolate com mais de 70% de cacau irão te fazer se sentir quente, Tofu, hortelã-pimenta, cachorros-quentes e brócolis também não são os melhores alimentos sensuais
 
“A comida pode ter um impacto incrível sobre nossas vidas, afetando não só a nossa saúde física, mas nosso bem-estar emocional também”, Elouise Bauskis, nutricionista da NutriCentre, “Nosso libido pode ser afetada por uma série de influências externas, de stress, cansaço, trabalho excessivo, preocupações financeiras”. E ela complementa: “A comida que comemos pode afetar o nosso desejo sexual tanto de uma maneira positiva quanto negativa. Geralmente os alimentos frescos e um arco-íris de frutas e legumes irão nos ajudar a levantar o humor e aumentar os níveis de energia, naturalmente, que tudo ajuda isso nos ajuda a entrar no clima para o amor.”
 
1. Alcaçuz Preto
Ingestão de alcaçuz tem sido associada a níveis mais baixos de testosterona. Quanto mais forte a testosterona, mais forte o desejo sexual, tanto para homens e mulheres, então talvez melhor não ter isso como sobremesa.
 
2. Queijos
Geralmente os laticínios são assassinos de libidos. Para muitos produtos lácteos dá sensação de estar empanturrado e produz muco, por isso não é a maneira ideal para se sentir antes do sexo!
 
3. Feijão
Segundo a Sra Bauskis, tudo depende de como você está digerindo feijão: “Para alguns eles vão se sentir cheio de energia depois de uma refeição cheia de feijão, para outros, pode se sentir fraco ou na pior das hipóteses inchado e até mesmo um aumento na flatulência, então melhor evitar “, explicou ela.
 
4. Chocolate
Escolha o seu chocolate com cuidado, pois nem todos os chocolates são ruins. Chocolates que tenham no mínimo 70% de cacau, são a forma mais nutritiva para consumir este delicioso, comida sensual. “O chocolate escuro é naturalmente elevado em muitos antioxidantes, melhor escolha para os mais altos níveis de nutrientes que ocorrem naturalmente. O chocolate é rico em L-triptofano, o qual é um precursor da serotonina. Quando temos bons níveis de serotonina nos sentimos mais felizes e isso diminui os níveis de stress. O chocolate escuro também contém etilamina fenil, que é a mesma sensação boa química que o corpo produz durante os primeiros momentos de queda no amor – não é à toa que adorá-lo”, disse Ms Bauskis.


 
15 Alimentos que você deve evitar antes do sexo
 
5. Os cachorros quentes
O alto conteúdo saturado dos cachorros-quentes podem entupir as artérias vaginais e penianas, tornando o cachorro-quente o produto menos romântico possível.
 
6. Hortelã
O mentolado da hortelã foi provado que reduz os níveis de testosterona, enviando o seu desejo sexual abaixo.
 
7. Água tônica
Isso muitas vezes contém quinino, que é usado como um agente aromatizante em água tónica e algumas outras bebidas. A quinina tem sido usado como um agente anti-malária, mas ela já foi ligado a uma diminuição da função sexual, por isso evite antes do sexo.
 
8. batatas fritas
Mais uma vez um alimento excessivamente processados, que tem um índice glicêmico muito alto, o que significa que este alimento libera energia muito rapidamente em nossos sistemas. “Você pode sentir-se inicialmente bem em comê-los, mas logo depois, seus níveis de energia vai cair rapidamente, deixando você sentir baixo”, disse a nutricionista.
“Além disso, você pode não se sentir bem, se eles foram preparados em óleo de má qualidade, o que pode fazer com que você se sentir fraco e até mesmo indigestão – todos os assassinos da libido!”
 
9. A carne vermelha
Depende de como você se sente individualmente depois de comer carne. Para alguns, ele irá energizá-los, dando-lhes o ferro, o que irá aumentar a oxigenação de todo o corpo.
Para algumas pessoas, a carne vermelha em si pode fazê-los sentir mais ‘animal’. Para outros, se eles não têm boa função digestiva, ou “fogo”, em seguida, a carne vermelha pode sentar-se fortemente nelas, fazendo-os sentir letárgico. Por isso, depende do indivíduo.
 
10. Tofu
Produtos de tofu e soja contêm fitoestrogênios, e consumidos em excesso, a soja pode diminuir os níveis de testosterona.
 
11. Conservas
Alimentos processados, fornecem pouco valor nutritivo, além de alimentos energeticamente “morto”. Isso definitivamente não vai aumentar a sua vitalidade, nem a sua vida sexual!
 
12. Vinho Tinto
Com moderação vinho tinto pode aumentar o fluxo sanguíneo, enquanto você relaxa, as suas inibições são reduzidas. Mas só em pequenas quantidades, você não quer exagerar!
 
13. Aveia
Pode ser bom para você, ajudando a reduzir os níveis de estresse, e esta é uma forma indireta pode aumentar o libido, mas aveia não vai aumentar diretamente o seu libido. Além disso, o alto teor de fibras pode levar a momentos gasosos.
 
14. As bebidas energéticas
São muitas vezes cheios de açúcar e sujeiras, tais como cores e sabores artificiais. Podem até te dar uma energia momentanea, o que pode aumentar a durabilidade e resistência, mas isso pode ser de curta duração.
15. Brócolis
Talvez o mais simples de todos, brócolis vai te fazer produzir muitos gás
 

Fonte¹: 10 alimentos que você devem ser abolidos antes do sexo
 
Fonte²: 15 alimentos que devem ser evitados antes do sexo

Comentários: