dito no bar

14 Fatos sobre sexo que você deveria saber

14 Fatos sobre sexo que você deveria saber  

1. Em duas semanas um homem produz sêmen suficiente para engravidar cada mulher do planeta

2. Vestindo meias as chances de um orgasmo aumentam, um estudo comprovou.

3. Você tem mais sonhos sexys se você dormir com a barriga para baixo

4. Sexo queima mais calorias para o homem do que para a mulher

5. Cheiro de abóbora é um grande afrodisíaco

6. Metades de todas as compras pela Internet são relacionadas a sexo

7. 1% das mulheres tem orgasmo na estimulação da mama

8. Professor Beverly Whipple foi a mulher que cunhou o termo “ponto G”. que foi quase chamado “The Whipple Tickle.” Algo tipo, “o whipple cocegas.”

9. O nariz entope durante o sexo. É por causa do aumento do fluxo sanguíneo

10. 50% dos homens sentem que seu pénis é de tamanho insuficiente, enquanto 85% das mulheres estão satisfeitas com o tamanho do pênis de seu parceiro.

11. O esperma pode sobreviver dentro do corpo de uma mulher de 5 a 9 dias após a relação sexual

12. Wyoming, Alasca, Vermont, Virgínia Ocidental e Oregon são os estados em termos mais depravados nas pesquisas BDSM, de acordo com PornHub

13. Tanto os homens como as mulheres muitas vezes têm dificuldade em fazer xixi após a relação sexual, e enquanto as pessoas muitas vezes acham que isso é devido ao inchaço dos genitais que ocorre durante a relação sexual, isso é realmente devido a um produto químico antidiurético que o corpo libera durante o sexo.

14. O clitóris é duas vezes mais sensível que o pênis. O clitóris contém 8000 fibras nervosas, enquanto o pênis contém apenas 4000

 
Mas não se esqueça isso são só detalhes, mas se você quiser fazer sexo mesmo, você precisa ver o guia de sexo com as regras que não precisam ser explicadas, quase um guia das regras politicamente corretas do sexo. E os 15 alimentos que você deve evitar antes do sexo, até porque é chatão estar fudendo e peidando ao mesmo tempo.

Comentários: