Wankband - A pulseira que gera energia através da masturbação

Wankband - A pulseira que gera energia através da masturbação

As crises no setor de energia podem ter chegado ao fim. O site de conteúdo porno, Pornhub, achou um dos grandes reservatórios não utilizados de energia do mundo. Sim, estamos falando dos pulsos de masturbadores furiosos que estão todos os dias conectados em sites como o Pornhub.
 
No vídeo de divulgação do produto os criadores pedem que os usuários comecem a "criar energia suja", e pediu para cada usuário passar a diante a sua ideia com a hashtag #wankband.
Chamada de Wankband, a pulseira que gera energia através da masturbação do Pornub, utiliza um sistema parecido com o de algumas lanternas. Dentro do gadget há um pequeno peso que se move de acordo com o movimento dos pulsos, gerando e armazenando energia.
 
A empresa não divulgou muitos detalhes sobre o funcionamento da pulseira, mas se sabe que com a energia utilizada poderá se carregar diversos dispositivos. "Todos os dias, milhões de horas de conteúdo adulto são consumidas online, desperdiçando energia no processo e prejudicando o meio ambiente [....] Apresentamos o Wankband: a primeira tecnologia vestível que permite amar o planeta amando a si mesmo”, explica a empresa no vídeo.
 
A pulseira ainda está em fase de teste beta, mas se você quiser saber um pouco mais sobre ela, ou se inscrever no programa, acesse o site wankband
 


 
Fonte: Olhar digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up