Uma petição nos EUA pede ao Presidente eleito Trump a nomear Mia Khalifa Embaixadora na Arábia Saudita

Uma petição nos EUA pede ao Presidente eleito Trump a nomear Mia Khalifa Embaixadora na Arábia Saudita

O relacionamento da America com a Arabia Saudita é complicado. Os sauditas são os aliados mais leais do Estados Unidos no Oriente Médio, uma região complicada e que dificilmente eles podem se dar ao luxo de perder algum aliado, mas a Arabia Saudita é governado por uma família real que nega a seus cidadões direitos humanos basicos, porque eles estão comprometidos com a lei da Sharia. Além disso, tem um fato que ninguém consegue colocar de lá, 15 dos 19 sequestradores do 11 de setembro eram sauditas.

Portanto, em um relacionamento complicado é vital que o Presidente eleito nomeie a pessoas certa para o papel de embaixador ou embaixadora da região. E de acordo com as mais de 4.600 pessoas que assinaram a petição no Change.org, até o momento que eu estou escrevendo essa matéria, o nome certo para o cargo é a social media e ex atriz pornô Mia Khalifa.

A petição foi escrita por um homem chamado Dalcolm Rodriguez-Goldstein, que está se assumindo como um especialista em geopolítica do Oriente Médio.
A petição afirma:
"Mia Khalifa tem um histórico comprovado de aproximar pessoas, independentemente do seu passado cultural, para o melhoramento do nosso país e da comunidade internacional. Ela será uma grande líder representando-nos no Oriente Médio, bem como um símbolo do caldeirão que é a América."

A petição tem como objetivo 5.000 assinaturas e, se alcançar esse objetivo, o presidente eleito Trump não terá outra escolha se não nomear Mia como embaixadora. Porque, como todos nós sabemos, uma petição do Change.org que atinja a sua meta é legalmente obrigatoria.

Eu sei que você provavelmente deve estar pensando que essa não é a melhor ideia, nomear uma atriz porno embaixadora de um país onde as mulheres são proibidas de usarem roupas mais curtas ou interagir com homens. Eu também achava isso, mas aí eu assisti o trabalho de Mia Khalifa, apenas para poder escrever essa matéria, e estou confiante que a libanês-americana conseguirá fazer com que os sauditas repensem a sua opressão contra as mulheres. Ela tem talento para isso!

Let's go Donald.

PS: só para deixar claro que eu acho o maluco que fez a petição um retardado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up