dito no bar

O que as mulheres preferem na cama

 

O que elas querem na cama

A Revista Vip, a fim de descobrir mais sobre as vontades e hábitos das mulheres na cama encomendou uma pesquisa que mostrou resultados bem reveladores! Bora conferir?

É possível ter prazer anal? Pelo visto, sim…

Entre as entrevistadas, 65% disseram que já fizeram anal. E 57% delas gostaram e repetiram, enquanto 13% curtiram, mas não fizeram de novo.

E só 30% das meninas acharam ruim. Entre as 35% que nunca fizeram, 1/3 tem vontade de experimentar…

Quantos encontros precisam para ir para cama?

1 encontro: 12%
2 ou 3 encontros: 33%
4 ou 5 encontros: 25%
6 a 8 encontros: 9%
Mais que 8 encontros: 16%
Apenas casando: 5%


E a masturbação?

“Mulheres gostam de masturbar-se independentemente de estarem satisfeitas ou não com sua vida sexual. As que transam mais se masturbam tanto quanto as que têm a vida sexual menos, digamos, divertida: 37% das que não estão transando atualmente praticam masturbação pelo menos duas vezes por semana, exatamente a mesma quantidade de vezes que 36% da mulherada que transa quatro ou mais vezes toda semana. Apenas 21% das mulheres usam algum acessório para isso. O resto é no dedo mesmo!”

Em quem pensam quando se masturbam?
No próprio parceiro 52%
Em um desconhecido 25%
No ex 17%
Em sexo grupal 15%
Em uma mulher 11%
Em um amigo 11%
Em um famoso 8%
Colega de trabalho 3%
Chefe 1%
Outra pessoa 7%

Na primeira noite?

Para conseguir levar a mulher para a cama na primeira noite, o mais importante não é estar bonito e perfumado. Entre dez itens apresentados, veja quais elas consideram os cinco campeões (juntos eles somam 68% das respostas):

1º. Você mostrar o quanto ela é importante para você
2º. Ter um bom papo
3º. Se mostrar cheio de desejo
4º. Criar uma situação especial, como um jantar
5º. Falar coisas sensuais em seu ouvido

Brinquedinhos..

Mais da metade delas já usou acessórios eróticos: 59%. Os mais populares são os géis e cremes (que esquentam, esfriam, deslizam etc.), dados e jogos eróticos, fantasias e vibradores. E atenção: entre as que nunca usaram nenhum produto de sex shop, 64% têm vontade (olha lá, a sua garota pode estar aqui no meio)! O maior problema dessas mulheres é vergonha do parceiro (28%) ou não saber onde (24%) e o que comprar (21%).

Agora que você sabe um pouco mais sobre a preferência delas, já sabe o que fazer, ou pelo menos, fazer melhor do que antes. Claro que SEMPRE com camisinha, não quero ver ninguém aqui com ferida no pinto.
Fonte e criadora da pesquisa Revista Vip.

Comentários: