LEGO strip clube

LEGO strip clube

LEGO strip clube
É hora de começar a escrever a nossa lista de Natal e nós já sabemos o que queremos ganhar do bom velhinho, o LEGO Strip Club, do Citizen Brick Center for the Performing Arts. Citizen Brick Center, é uma empresa fornecedora de conjuto de legos para adultos. A empresa estourou ano passado pelo Breaking Bad set, mas nós estamos muito felizes com este Lego Strip Club por apenas 275 dólares. Ele ainda vem com um show de luzes e as mini-figuras que você vê acima.
 
E não se esqueça do aviso oficial: Este não é um produto LEGO®. Estes são elementos LEGO que foram reembalados ou alterados a partir da sua forma original. LEGO é uma marca do Grupo LEGO, que não patrocina, autoriza ou aprova este produto. O Grupo LEGO não é responsável por quaisquer perdas, danos ou prejuízos decorrentes da utilização ou má utilização deste produto.
 
Talvez a marca LEGO encrenque com eles, no entanto, devemos lembrar quando a empresa estava com problemas e alguns licenciamentos, tipo Star Wars que salvou o dia. Podemos pensar em algums licenciamento legais que realmente tenham picos de vendas LEGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up