HappyPlayTime o jogo de educação sexual, que quer eliminar o estigma em torno da masturbação feminina

HappyPlayTime o jogo de educação sexual, que quer eliminar o estigma em torno da masturbação feminina

HappyPlayTime é um app que tem uma ideia muito bacana, acabar com esse estigma idiota que existe em volta da masturbação feminina, tem que se masturbar sim, tem que conhecer o seu corpo mais ainda.

Como o app diz em sua página na WEB: "Amar o seu corpo, em todos os sentidos, não é um pecado. Não há mais vergonha, não há mais segredos. Esta pequena vulva está em uma missão: libertar o mundo de um estigma social bobo."

A sexualidade é um dos instintos mais básicos do ser humano. Estar confortável com seu próprio prazer sexual é um pré-requisito tanto para ser capaz de aceitar de forma saudável prazer dos outros, e agradar aos outros. Como você pode trocar prazer com outra pessoa se você não entender o que o seu próprio corpo gosta? E é para isso a masturbação, é aprender a se masturbar, uma tal lição fundamental de vida.

Infelizmente, para muitas mulheres, tem havido um estigma cultural que bloqueia o acesso a auto-estimulação. HappyPlayTime está aqui para eliminar esta barreira, tanto quanto possível. Ao falar abertamente e despreocupadamente sobre masturbação feminina, estamos dando o primeiro passo para se tornar verdadeiramente sexualmente liberada.

Não deixe para depois, entre no site do app happyplaytime.com e conheça tudo sobre o projeto e sobre o seu corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up