dito no bar

Filipa Pontinha uma linda portuguesa

Filipa Pontinha uma linda portuguesa  

Filipa Pontinha masceu em 5 de abril de 1990, é portuguesa, acabou de completar 24 anos, visitou o Brasil pela primeira vez em 2011 e se apaixonou pela cidade maravilhosa, chinelo havaianas, água de coco e um carioca. Resolveu voltar e cravar residência na cidade, ela já se sente uma menina do Rio: “Uma das minhas distrações é jogar altinha na praia” diz Filipa Pontinha. Atualmente ela pratica tênis e surfe na cidade, porém a partir de julho poderá ser vista em Rajastão, na Índia, fazendo trabalhos voluntários. “Mas tenho certeza de que aqui será sempre a minha segunda casa”.

Bate-bola com Filipa Pontinha:

Pico Preferido: Super Tubos, Peniche (Portugal)
Na telinha: “70 e tal”, do OFF. Queria ter nascido nessa época
Boa forma: Só o contato com o mar, já me faz sentir em ótima forma.
Alimentação: Sou o monstrinho dos chocolates. Não fico um dia sequer sem comer chocolate ou doce. Mas, ao mesmo tempo, não como frituras e nem fast-food.
Um sonho: Ser mãe
Melhor cantada: Quer viajar comigo?
Homem bonito: Meu namorado
Dia a dia: Quando não estou trabalhando – como no momento – acordo e vou à praia. Se tiver onda, surfo. Caso não, mergulho e jogo altinha. Ah, e curto o namorado!
Dia OFF ideal: Altas ondas e um lugar paradisíaco. Só eu e o Mar.

Filipa Pontinha nas redes sociais

Filipa Pontinha no twitter
Filipa Pontinha no instagram
Filipa Pontinha no facebook

 
Tudo isso e mais um pouco dessa linda portuguesa você pode conferir no canal off, aproveita que o canal tem diversas mulheres lindas e gostosas esperando para serem vistas por vocês 😉

Comentários: