dito no bar

9 Produções originais do Netflix que você precisa conhecer em 2016

9 produções originais netflix em 2016  

9-conteudos-originais-do-netflix-que-voce-precisa-conhecer-em-20161

Love

Uma série de 10 episódios de Judd Apatow (o mesmo de Ligeiramente Grávidos e Descompensada) acompanha um casal e como eles enfrentam os júbilos, as humilhações da intimidade, compromisso e outras coisas que eles estavam tentando evitar. A série estréia em 19 de fevereiro.

9-conteudos-originais-do-netflix-que-voce-precisa-conhecer-em-20162

Fuller House

É uma reunião de uma grande família. A série centra em DJ Tanner-Fuller e como ela conduz a vida de uma mãe solteira com três filhos. O show estreia dia 26 de fevereiro.

9-conteudos-originais-do-netflix-que-voce-precisa-conhecer-em-20163

Flaked

Flaked é uma série de comédia live-action estrelada por Will Arnett como um cara que se auto denomina “guru” que se apaixona pela objeto de fascinação de seu melhor amigo. Todos os oito episódios estarão disponíveis dia 11 de março.

9-conteudos-originais-do-netflix-que-voce-precisa-conhecer-em-20164

The Ranch

The Ranch conta a história de Colt (Kutcher) que retorna ao rancho da família no Colorado após uma carreira no futebol deprimente. A comédia estará disponível dia 1 de Abril e conta com Ashton Kutcher e Danny Masterson no elenco.

9-conteudos-originais-do-netflix-que-voce-precisa-conhecer-em-20165

Lost & Found Music Studios

Conteúdo de crianças está em ascensão no Netflix e no bolo temos: Lost & Found Music Studios, uma série sobre um grupo de músicos adolescentes talentosos que lutam para encontrar seu som autêntico, e trabalham para criar suas músicas em um estúdio de prestígio. Você pode ver como eles navegam nas águas turvas da indústria da música dia 1 de Abril.

9-conteudos-originais-do-netflix-que-voce-precisa-conhecer-em-20166

King Kong: King Of The Apes

O futuro parece brilhante para a Ilha de Alcatraz em San Francisco desde a sua transformação na mais impressionante História Natural e Preservação marinha do planeta. Mas quando a atração principal de repente desaparece, KONG torna-se o inimigo público número um. As crianças vão adorar esta nova série animada estreando 15 de Abril.

9-conteudos-originais-do-netflix-que-voce-precisa-conhecer-em-20167

Marseille

Marseille é a primeira produção original em francês para Netflix. Esta série de 8 episódio centra-se na corrupção e politicagem em torno de uma eleição local para um cassino no centro histórico da cidade de Marselha. A série estreia dia 5 de março

9-conteudos-originais-do-netflix-que-voce-precisa-conhecer-em-20168

Stranger Things

Passada em Indiana na década de 1980, Stranger Things tem Winona Ryder em um suspense sobrenatural sobre o desaparecimento de um jovem rapaz. A misteriosa série de oito partes estreará dia 15 de julho

9-conteudos-originais-do-netflix-que-voce-precisa-conhecer-em-20169

The Get Down

Passada em 1970, New York City, este drama gira em torno de um grupo desorganizado de adolescentes do Bronx que dão à luz ao hip-hop, punk e disco. A série de 13 episódios estará disponível em 14 de agosto

Comentários: