Qual foi a última vez que você checou os seus seios?

Qual foi a última vez que você checou os seus seios?

Chegamos em outubro e com ele uma das campanhas mais importantes do ano #OutubroRosa. Outubro Rosa é uma campanha de conscientização da importância de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
 
E o canal da Néstle no youtube fez um vídeo muito legal, eles colocaram um sutiã equipado com uma câmera escondida, e uma missão: lembrar as mulheres de todo o mundo para verificar os seus seios regularmente para ajudar a prevenir o câncer de mama. E criaram um contador de todo mundo que olhou para a câmera.
 


 

Um pouco sobre a história do Outubro Rosa

O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações. Hoje o Outubro rosa é realizado em vários lugares. Fonte Wikipedia
 
Veja também o making of do filme da Néstle para o outubro rosa
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up