Filmes sobre bebedeiras

Eis um tema que pode dar margem a diversas interpretações. Cenas com personagens bêbados ou onde a turma sai pra encher a cara e comemorar algum fato, tem de montão. Mais fácil do que jogar lotofácil online. Os filmes listados aqui abaixo, no entanto, são histórias que só acontecem por que os personagens principais beberam e a história segue a partir deste momento.
Como a lista é pequena, cada um deles apareceu por um motivo diferente. Conheça os contemplados e vejam quais deles você já assistiu. Corre pro Netflix! Todos valem a pena por algum motivo...

Despedida em Las Vegas – Filme Oscarizado


Nicolas Cage já foi um ator para ser levado a sério... Atualmente, desperdiça seu talento inegável em uma bomba atrás da outra, mas quando recebeu o Oscar por este filme, ele parecia que se destacaria como um ator de respeito. Um alcoólatra resolve morrer de tanto beber. Convida uma prostituta para passar os últimos momentos ao lado de uma companhia agradável e segue numa trajetória de farras homéricas. Denso.

Se Beber, Não Case – Filme para rir sem parar


As continuações não chegam aos pés... Comédia definitiva sobre o tema “Ressaca”. Hilário

Quincas Berro D’Água – Filme nacional


Baseado no clássico filme de Jorge Amado, Paulo José interpreta o “bebum” mais famoso das farras baianas. Para rir e pensar.

Piratas do Caribe, A Maldição do Pérola Negra – Filme de aventura


Um dos melhores trabalhos de Depp – foi indicado ao prêmio máximo da Academia pelo papel – dos últimos tempos, ele, como um bom pirata que se preze, ele vive agarrado a uma garrafa de rum. E depois, paga o preço pelas animadas noitadas. Diversão Censura Livre

O Diário de um Jornalista Bêbado – Filme baseado em livro famoso


Adaptação do livro de mesmo nome do jornalista Hunter S. Thompson, um jornalista de sucesso de Nova Iorque resolve se mudar para Porto Rico e sossegar, apesar de não largar a bebida. Conflitos éticos da profissão, romance e muitas farras. Johnny trabalha com a esposa, Amber Heard. Filme sério.
Divirta-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up